Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: desabafo!
Data: 28-03-2006 10:58
Assunto: Re: Maria José e companhia

Mensagem:

O próprio PSD já faz oposição às suas próprias estruturas...vejam o caso de Alfena agora sob o comando do Dr.Palhau,o caso da Junta de Alfena ganha pelo Dr.Arnaldo Soares(independente),o caso de insatisfações na Junta de Ermesinde,ou até mesmo os resultados das eleições para delegados do ultimo congresso do PSD...e por aí fora...

O famoso carro pago pelo povo,a degradação do parque urbano "Dr.Fernando de Melo" e os edificios que lá estão na qual ainda não percebi a finalidade daquilo...Ahh já sei, foi inaugurado na altura das eleições...

As ruas esburacadas...

Cultura...que cultura é que este executivo nos dá a não ser coisas baratas para nos iludir...

Sinceramente não gosto muito de falar nas actividades que os autarcas nos estão a proporcionar porque é só mixórdia...estão a ser muito mauzinhos...

Este executivo é como uma pequena tempestade de areia que não pára de mudar de direcção.

Eu Não quero dizer nada que contradiga a opinião corrente sobre o actual Executivo. Serei eu feito para descobrir novas ou antigas verdades? Já há demasiadas antigas.

Muitos que apoiam o actual executivo em vez de examinarem mais de perto e de ouvir com mais atenção, desatam a fugir (ou a esconderem-se) completamente aterrados, evitam encontrar (ou de manifestarem) aquilo que os chocam e procuram esquecê-los o mais depressa possível. Aqueles que observam uma coisa que os chocam, dão meia volta seja como for e continuam a dar palmadinhas nas costas aos senhores vereadores.

Dão as palmadinhas porque muitos dos que andam na politica querem aumentar o poder do actual executivo para dessa forma aumentar o seu próprio poder e "prestigio", ou querem mostrar-lhes a vantagem que há em estar sobre os seus proprios "dominios".É um sacrifício que fazem à necessidade de poder, ou a fim de conservar o seu proprio sentimento de se sentirem úteis.

Enfim...é a politica que temos...

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].