Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Augusto Santos
Data: 27-03-2006 14:44
Assunto: Re: Maria José e companhia

Mensagem:

Realmente tambem concordo, alias, acho que o Jornal da Voz de Ermesinde deveria divulgar os feitos desses senhores do PS...Pois, recordo-me que o Sr. Dr. Gomes foi Presidente da Assembleia da Camara e nada fez para Ermesinde e anda por ai a fim de tentar de ser vereador!!!!sinceramente, é um perigo para a nossa democracia eleger este senhor e companhia(Lobão e Videira).Relativamente à Sra. Dra. Maria José, realmente teve um pessimo trabalho na Camara Municipal do Porto e decidiu vir para cá ao nosso concelho e mal acompanhado tentar ser a nossa Presidente da Camara!!!???Isto é muito mau para o nosso concelho....Alias, alerto para todos cidadaos do concelho que observam e que estejam atentos a estas pessoas que foram referidas aqui atras, pois da minha parte não quero os mesmos de ha 15 anos atras, mas sim a renovação e a continuidade da obra do Dr. Fernando Melo.

Até podem ser elementos do PS, desde que mudem as caras para novas caras, gente nova, gente dinamica e etc..Por isso, aconselho ao Jornal da Voz de Ermesinde que dé e divulga estes factos nos seus jornais,pois é muito importante esta situação.

Pois como se sabe, principalmente em Ermesinde, a mesma que não volte a ser prejudicado pelos citados senhores. Abraços

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Re: Maria José e companhia : A verdade ou ironia? : 03-04-2006 12:21
  • pf sejam construtivos : Utilizador registado pgoncalves : 03-04-2006 11:44
  • Re: Re: Maria José e companhia : A voz da verdade : 31-03-2006 13:47
  • Re: Ensino Recorrente : Ó sr. Atento : 31-03-2006 13:41
  • Re: Re: Maria José e companhia : Desabafo?? : 29-03-2006 23:32
  • Re: Re: Maria José e companhia : O reaccionário - Hummm : 29-03-2006 12:38
  • O reaccionário : O Sr. Augusto Santos - O detective : 28-03-2006 13:28
  • Re: Re: Maria José e companhia : Atento : 28-03-2006 12:35
  • Re: Re: Maria José e companhia : Atento : 28-03-2006 12:26
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].