Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: estratega
Data: 10-01-2006 10:25
Assunto: Aberto o diálogo:

Mensagem:

Tenho de confessar que o Sr.Atento é engraçado quando diz acerca do meu comentário:"Realmente,o estratega é mais o distraido, uma vezes diz que é atento, ou seja não diz o seu nome e não da cara..."

- E o senhor, qual é o seu nome? Na pia baptismal puseram-lhe "Atento"?

Com todo o respeito que tenho por si,porque até gosto de ler as suas "crónicas",penso que o Sr."Atento" terá de aceitar as criticas que são infundadas acerca das politicas do concelho.

A verdade é que as politicas para o concelho não são as melhores porque implicam gastos elevados e projectos utópicos... Há que aceitar a realidade e trabalhar tal como ela é.

Não fui eu que falei no carro,foi o Sr.,até porque nao tinha conhecimento disso.Soube-o agora por si...

Engana-se o Sr.quando diz que "o meu partido" é o P.S., digo-lhe já que antes morrer a ser P.S.!!! Tambem não é o seu P.S.D.!!! Nem P.C.P., nem CDS... Muito menos MRPP... Sou daqueles que gosta de estar nas "bancadas" a ver o espectáculo que os politicos nos proporcionam mas com uma condição - não chamo nomes feios.

Com outra condição - porque tenho direito a assistir a estes espectáculos, já que é com o dinheiro do meu bolso e de todos os portugueses que se geram as politicas. Por isso digo que os "dinheiros" são mal empregues,por isso digo que as politicas não estão a ser as melhores...

É a lei de quem vence,e os politicos infelizmente vencem sempre...

Para o Sr.Atento: As minhas sinceras saudações cordiais porque é a debater que a gente se entende... Obrigado por estes momentos...

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Aberto o diálogo: : Arrepiante : 13-01-2006 14:15
  • Re: Aberto o diálogo: : Atento? : 11-01-2006 12:33
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].