Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: JOSÉ CASTRO
Data: 11-10-2005 09:46
Assunto: DIA 9 OUTUBRO

Mensagem:

Oh Meu Deus a desgraça no concelho vai continuar... Que será de nós?! O Dr.Melo venceu e o Sr.Pais tambem...

A familia está outra vez reunida... A podridão continua,o vírus PSD... As lágrimas caem-me pelas frontes,é o sinal da minha pobreza e de toda a população do concelho. Ontem apertou-se-me o coração quando soube os resultados. É a ruína de todos nós... Irá continuar o oportunismo e o sedentarismo no concelho.

Alfena deu uma autentica lição de vida,mostrou que o PSD no concelho é um poder centralizado e que não era a alternativa mais válida. Os alfenenses perceberam que o PSD está fora do prazo. As minhas rugas aumentaram de tanto choro,convulsões e de desesperança...

Será que Dr.Melo se vai manter na Câmara por 4 anos?!Claro que não,vai-nos deixar orfãos. Mudaram-se as caras mas o produto é o mesmo,a familia é a mesma...

Para Ermesinde a desgraça continua, os sulcos vão aumentar...

Choro de dor...

A miséria cega persegue-nos...

Queria que Dr.Fernando Melo fizesse como D.Sebastião, que fosse embora e que não voltasse mais,nem numa noite de nevoeiro...e a sua "familia" tambem...

A tragédia irá aumentar como o bolor consome o que é pútrido. O bolor aumenta até ficar de um verde escuro, os vermes alimentar-se-ão de todos nós e ficaremos reduzidos a escumalha e podridão. O PS era a vacina para a doença que consome o concelho...

Ajoelho-me e restam-me as preces...

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: DIA 9 OUTUBRO : Ximmm : 11-10-2005 22:50
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].