Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Joao Silva
Data: 24-09-2005 13:17
Assunto: Autárquicas em Alfena

Mensagem:

Caros leitores,

Sou eleitor em Alfena, e tenho o privilégio de poder pela 1ª vez na minha vida, votar em gente diferente, de fora dos meandros políticos.

Para demonstrar que os Partidos em Alfena são todos iguais, aqui vai a última história a que tive acesso, e caros amigos, prestem bem atenção ao relato que vos vou fazer, pois demonstra bem o carácter daqueles que tem nas mãos o destino da nossa freguesia e até talvez do próprio país.

Ora, na passada semana, houve uma reunião com todos os representantes dos Partidos concorrentes à Freguesia de Alfena, para definir o nº de elementos a estarem presentes nas respectivas mesas de voto.

No entanto, o mandatário do Sr Guilherme Roque, o seu filho, e o mandatário do PS, logo no início da reunião, numa pura demonstração de despotismo e de caciquismo bacoco, disseram o seguinte:

"isto já está resolvido, o PSD fica com 3 lugares em cada mesa e o PS com 2, e os outros não tem direito a nada!". Esqueceu-se o mandatário do Sr Guilherme Roque, o seu filho, por pura ignorância e amadorismo, que a lei tinha sido alterada. Agora, e não havendo acordo entre os partidos concorrentes recorre-se a um sorteio para eterminar o nº de lugares que cabe a cada concorrente.

Aqui entra a outra parte da trapalhada do Sr Guilherme Roque e filho... tiveram que utilizar os meios da Junta de Freguesia até horas tardias para obter os nomes necessários para o malfadado sorteio, que ocorreu por culpa exclusiva deles, e do seu comportamento antidemocrático em conjunto com o PS.

Mas o mais grave no meio disto tudo, é que se pode constatar que entre o PSD e o PS em Alfena venha o diabo e escolha, são todos iguais, farinha do mesmo saco, o mesmo do costume.

Felizmente que existe alguém de fora do sistema, sem estar sujeito aos interesses instalados, e que pode defender efectivamente os interesses dos Alfenenses de uma vez por todas.

Desta vez temos todos a oportunidade de escolher quem está de fora do sistema, e de uma vez por todas podemos vir a ter na Junta, alguém que quer servir, e não servir-se dos Alfenenses.

Eu já decidi apoiar a candidatura da lista do Sr Dr Arnaldo Soares.

Gostava de saber a vossa opinião, nomeadamente daqueles que dizem que são diferentes dos Partidos que estão no poder.

EU VOU VOTAR UNIDOS POR ALFENA !!

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Autárquicas em Alfena : Joao Silva : 27-09-2005 19:56
  • Re: Autárquicas em Alfena : Democracia : 26-09-2005 14:02
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].