Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Jorge Silva
Data: 19-09-2005 14:42
Assunto: Re: Poema da excelência autárquica

Mensagem:

É muito bonito o seu poema!!!mas va la,tenta aprender a poesia,embora com pouca imaginação e muita mentira que implanta no poema,ou seja ainda não sabe fazer poesia,mas vale a pena tentar,uma vez que o senhor é partidario e sonha ser poeta.Bem,eu não sou poeta,mas posso ajudar o senhor que é assim:

Pegue num caderno e olha à sua volta com oculos bem graduados,pois,ha 10 anos atras,o concelho de Valongo era um concelho sem desenvolvimento e hoje vé-se perfeitamente o concelho muito,mas muito mais desenvolvido.Pois é um pavilhão para cada freguesia,é um forum cultural para cada freguesia,são dois parques urbanos,um em Ermesinde e outro em Valongo,é uma biblioteca das maiores do país,foi efectuado o saneamento em todo concelho,ha mais disponibilidade para estacionar,ha muitos espectaculos,melhores acessos,melhor e mais perseverçaõ das zonas verdes,como tambem,mais zonas verdes,e etc,mais importante foi sem duvida e nunca devemos esquecer,foi a falta de água no seu tempo,eram semanas sem agua e repetidas,hoje está resolvido e etc...Dai nos ultimos anos,a Camara foi premiada pelo premio nacional de excelencia autarquia e o 2º premio europeu do ambiente,o que é muito prestigiante para o Concelho de Valongo,é a realidade e pura verdade.

Para terminar,e a melhor frase de poesia é sem duvida até ao momento CONTINUAR A OBRA.Atenção eu não sou militante nem partidario,mas sim um cidadão que reconhece e dá valor ao Dr. Fernado Melo pelo seu trabalho efectuado aqui no concelho,OBRIGADO DR. FERNANDO MELO.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].