Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Zé Costa
Data: 19-09-2005 00:08
Assunto: Voz de Ermesinde

Mensagem:

Eu não sou assinante da Voz de Ermesinde,mas costumo ler e na realidade nas ultimas edições so são praticamente destaque aos partidarios do PS.Nessa ultima edição é mais uma prova,pois,entrevistaram a Dra. Maria José,na qual faz-me lembrar o Socrates a prometer muita coisa e muita coisa e acaba por estar a mentir e mentiu,falo nomeadamente de baixar os impostos,dai vai ser a mesna historia.Mas não é isto que esta em causa pois o povo esta habituado a estes discursos.So queria pedir,pois,tenho visto nas ultimas edições muitos destaques para os partidarios do Ps,uma do Bloco de Esquerda,outra da CDU e nenhuma do PSD.Gostava que voçes (Voz de Ermesinde) que dessem destaque e ao mesmo tempo entrevistassem o Dr. Fernando Melo.Pois todos sabem e é reconhecido pelo povo do concelho de Valongo o trabalho excelente dele nos ultimos dez anos.Alias,ele é novamente candidato à Camara e uma vez que a Voz de Ermesinde entrevistou os outros candidatos,falta so o Dr. Fernando Melo ser entrevistado.Pois,eu gostava de saber o que o Dr. Fernando Melo pensa fazer nos proximos 4 anos.Cumprimentos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Resposta ao nosso leitor Zé Costa : A Voz de Ermesinde : 19-09-2005 17:01
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].