Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Pedro Sousa
Data: 12-09-2005 19:12
Assunto: Re: Campanha

Mensagem:

Cada um tem a sua maneira de apreciar,mas pelas conversas por aqui ,por la,por aquele lado,quase todos gostaram da Expoval,ou seja 95% dos que eu ouvi gostaram,alias,os concertos foram espectaculares,cheissimos de pessoas...Relativamente à campanha,eu e muitos,alias olha à sua volta,Ermesinde cresceu em todos niveis,são factos,como tal o actual executivo esteve sempre ao serviço do Povo.Estou orgulhoso do trabalho desenvolvido pelo Sr. Dr. Fernando Melo.Neste caso,uma vez que fala da expoval e campanha,da Expoval, eles foram simplesmente apresentar mais um trabalho e é natural que apareçam,como sempre apareceram nos ultimos anos,dai não vejo o porque de o Sr.Benjamim dizer que foi campanha,nada disso,pois,no ano passado,ha dois anos atras,ha tres anos atras,não havia eleições e eles sempre apareceram.Não é!?Quanto aos outros candidatos,nem vale a pena comentar,pois são os mesmos de há 10,20 anos atras,ou seja,os de hoje são os mesmos de ha cerca de 20 anos atras.É preciso e é importante relembrar, eles os mesmos destruiram Ermesinde,deixando-nos na miseria,refiro-me nomeadamente na falta de agua e etc..como tal,andam a fazer campanha para ter novamente uns tachitos e destruir novamente Ermesinde.É a realidade e verdade.Cumprimentos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].