Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Jorge silva
Data: 05-09-2005 00:18
Assunto: Jorge Videira

Mensagem:

Meu caro amigo Jorge Videira,li atentamente as suas palavras para o Jornal de Ermesinde.Sinceramente,o senhor não fala a verdade,enfim devia falar de si...foi presidente da junta por varios anos e realmente não fez nada,mas mesmo nada.Vem agora por questões partidarias criticar o Dr. Fernando Melo!!!Lembro-me no seu tempo de autarca,Ermesinde estava sempre suja,não quis colaborar com a Camara na limpeza das ruas na qual por questões partidarias recusou a tal citada colaboração. e mais cosas que não vale a pena escrever...Meu caro amigo,não atire areia ao povo do concelho de Valongo,pois,os factos não tem argumentos.Alem disso,como o senhor ja foi autarca e nada fez vai integrar na lista de vereadores para a Camara de Valongo!!!!como é que é possivel.Meu caro amigo,o povo de Ermesinde não se esqueçe de si,pois,não resolveu nada da falta de agua,nem a falta de luz,sem espaços verdes etc,alias nesse tempo a Camara era do seu partido..e agora vai o senhor,vai o Sr. Ventura de Almeida(o responsavel de pôr as instalações da Camara debaixo dum Predio!!!) e companhia concorrer neste caso com uma candidata que tambem não tem curriculo nenhum,alias,essa Dra Maria José tambem foi uma autarca falhada,decidem concorrer para a Camara de Valongo!!!Como é que é possivel!!So se for para tachos,é unica explicação possivel.Meu caro amigo deixemos questões partidarias,pois acima de tudo o mais importante é o concelho,o povo.. Para terminar,esta provado que a obra do Dr. Fernando é excelente,alias tem provas dadas e certamente ira CONTINUAR A OBRA.Cumprimentos e deixe-se de coisas partidarias,pois o povo quer provas dadas e vai certamente acreditar novamente no Dr. Fernando Melo.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].