Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Pedro Sousa
Data: 02-09-2005 14:33
Assunto: Re: Candidatos

Mensagem:

Meu caro amigo Nuno,eu discordo consigo,pois,os ultimos 4anos foram brilhantes,falo da Polis de Ermesinde,biblioteca de Valongo,Parque urbano de Valongo,Largo do centenario,mini-golfe e etc..eis os feitos pelo excecutivo presidido pelo Dr. Fernando Melo e vocé diz desastre!!!!Meu amigo,como tambem a Dra Maria José é uma senhora sem curriculo,não tem provas dadas,dai não é pessoa indicada para presidir a Camara.Pois a Camara exige muita responsabilidade e experiencia e olhando para os candidatos o Dr. Fernando Melo é o mais indicado para tal efeito.Dai acho e certamente será novamente presidente do nosso povo do concelho.Como tambem não entendi "luvada fresca",o que quis dizer com isto?!!!Quanto ao candidato do PSD para a junta de Ermesinde,eu ja tive oportunidade,alias,vi nesse jornal de Ermesinde o curriculo dele e parece-me um bom curriculo,basta consultar o site desse citado jornal.Alias,o candidato do PSD tem melhor curriculo do que o candidato do PS,pois o candidato do PS é apenas o delegado de informação médica e mais nada.Para terminar,o Dr. Fernando Melo quer continuar e sem duvida benefico para o concelho,dai devemos continuar a confiar nele.Cumprimentos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].