Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Pedro Sousa
Data: 29-08-2005 22:13
Assunto: Re: Re: Maria José Azevedo

Mensagem:

Estive ausente nestes dias e vejo mensagens de um senhor que não tem nome e sem duvida é um militante fiel ao seu partido que é PS.Meu caro amigo,a sua candidata não tem mesmo curriculo o contrario do Dr. Fernando Melo.Alias,o Sr. Dr. Fernando Melo quando chegou aqui ja tinha um curriculo notavel,pois era governador civil,era director do Hospital de Valongo,quer mais?!pergunto a si,que curriculo tem a sua candidata?ja o disse aqui varias vezes ela é simplesmente uma ex-jornalista e ex- vereadora da Camra do Porto e precisamente na qualidade de autarca ela não fez mesmo nada!!!não fez mesmo nada!são factos e não opiniões.Concluindo,olhando para os perfis dos candidatos,quer o seu curriculo,a sua personalidade,as suas obras e etc,sem duvida o Sr. Dr. Fernando Melo o nosso futuro Presidente,alias,ele foi e é nosso presidente,na qual tem feito na companhia dos vereadores um excelente trabalho ca no Concelho e certamente ira continuar,como ele diz,CONTINUAR A OBRA e eu acredito e tenho a certeza que ele ira satisfazer a população do Concelho.Para terminar,deixemos de cores partidarias e olhemos a factos e não opiniões,ok.Como tambem gostava de perguntar aoa senhor que não tem nome,qual é o curriculo da sua candidata!qual é?ja fui ao site da Dra Maria José e não velo o curriculo!!diga- o senhor,ok.Cumprimentos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].