Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Pedro Sousa
Data: 24-08-2005 17:25
Assunto: Maria José Azevedo

Mensagem:

Meu caro amigo,respeitar a minha opinião partidaria!!!...ora,na realidade e verdade,alias e repito são factos e não opiniões.Eu disse que o Dr. Fernando Melo é o melhor autarca do Pais!!!não disse isso,mas sim um dos melhores autarcas do pais.Quanto à Dra. Maria José eu não falei mal,mas sim a realidade e repito não tem curriculo nenhum e é completamente muito inferior ao curriculo do Dr. Fernando Melo.Para terminar,eu e volto a repetir não sou partidario mas sim um cidadão que deseja o melhor para mim e para o concelho que é votar novamente no Dr. Fernando Melo.Como tambem e vocé sabe que o mudar é bom é porque esta tudo bem,embora por questões partidarias é que querem mudar o poder e dai nota-se que o senhor é partidario,ao contrario de mim.Mas no contudo eu respeito e é infelizmente respeitar a sua opinião partidaria.Repito eu não sou partidario.Cumprimentos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].