Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Alexandre da Silva Teixeira
Data: 22-08-2005 20:16
Assunto: Junta de Freguesia de Alfena

Mensagem:

Antes mesmo que alguém me venha a acusar de fazer propaganda pela Junta de Alfena, deixem-me dizer que não tenho nada a ver com a Junta, nem tão pouco vivo em Alfena.

Contudo, em bom rigor, não posso deixar de constatar um facto - A ALFENA DE 2005 É MUITO DIFERENTE DA DE 1995- isto para saltarmos só 10 anos no passado.

É ver as vias e ruelas pavimentadas, as novas zonas residenciais a viverem em harmonia com os centros Industriais, as zonas verdes. Em resumo, a geral boa qualidade de vida que os Alfenenses actualmente gozam.

E tudo isto, parece-me pacifico entender, deve-se ao actual presidente da Junta.

Pena é que alguns dos seus actuais elementos, tentem dar um grito de protagonismo, liderando uma candidatura autónoma, quando o melhor que poderiam fazer era associar-se em união de esforços para ajudar Alfena a crescer.

Um bem haja ao Sr. Guilherme Roque, com uma sincera certeza que os Alfenenses, só poderão continuar a querer dar continuidade à sua obra. Doutro modo seria votar Alfena ao esquecimento do passado.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Junta de Freguesia de Alfena : Alfena : 24-08-2005 19:31
  • Maria José Azevedo : Pedro Sousa : 24-08-2005 17:25
  • Re: Maria José Azevedo : Mudar é bom : 24-08-2005 12:43
  • Maria José Azevedo : Pedro Sousa : 23-08-2005 17:46
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].