Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Pedro Pinto
Data: 21-07-2005 11:32
Assunto: Re: Biblioteca de Valongo

Mensagem:

Realmente a biblioteca é um sonho que se tornou na realidade.Fui à inauguração e na verdade estáum espectaculo.Quanto à localidade,eu compreendi e concordo com as opções do Sr. Dr. Fernando Melo que tomou.Realmente na Zona envolvente da Santa Justa não se pode construir é para manter os espaços verdes,no centro de Valongo não ha espaço para tal efeito,alias,prefiro ver,como tambem acho que a cidade de Valongo fica mais bonito assim como está como tambem não há espaço para construir,dai o Sr. Dr. Fernando Melo optou por criar espaços aonde está a biblioteca e irá construir o palacio de justiça,a futura Camara Municipal(alias,a actual Camara está situada debaixo dum prédio multifamiliar!!!?e toda a população sabe quem teve esta ideia).Conclusão.acho boa ideia e correcta do nosso Presidente realizar la as obras,pois, eu não vejo outrso sitios disponiveis,alias,não há outros sitios disponiveis.Bem,se o senhor ainda não viu a Biblioteca,vá la e certamente irá gostar,eu e confesso eu gostei imenso da qualidade e quantidade da biblioteca como tambem vale a pena ir lá.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].