Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Miguel Castro
Data: 12-07-2005 16:49
Assunto: Eleições Autárquicas

Mensagem:

Quero aproveitar para expressar o meu apoio a Maria José Azevedo. Nas ultimas três eleições autárquicas votei sempre no Dr.Fernando de Melo mas penso que está na altura de na Câmara Municipal de Valongo entrar ar fresco e um pulmão que consiga absorver bem os problemas pendentes do municipio. Não acho que o Dr.Fernando de Melo seja capaz de realizar algo de novo para os próximos 4 anos porque no actual mandato não há "obra"que me convença. Falam nos "fóruns culturais" como se fossem grandes obras, não seria melhor investirem o dinheiro em novos centros de saude, apoios sociais, melhorias de infraestruturas, escolas ou num hospital credível e capaz de atender a população? Primeiro está a qualidade de vida e saúde das pessoas e só depois é que venham as partes culturais e de animação. Na candidatura expressa pelo Dr.Fernando Melo "ainda" continuam a dizer que foi com este Senhor que se resolveu o "problema da água" e como tal tentam atrair os votos com este argumento. O tempo da falta de água já lá vai e agora hà que solucionar outros problemas, porque "a falta de água" já não convence ninguem e a população do concelho espera vêr outros problemas solucionados. Tais como os problemas dos parquimetros, passeios esburacados, centro de saúde e muitos outros que afectam o concelho. É necessário tambem que apresentem programas credíveis e que sejam benéficos para o municipio. Na minha óptica o programa lançado pela candidata do P.S. é sem dúvida o melhor.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Eleições Autárquicas : José Gonçalves : 09-10-2009 19:21
  • Re: Eleições Autárquicas : Atento? : 21-07-2005 11:41
  • Re: Eleições Autárquicas : Atento : 20-07-2005 20:40
  • Re: Eleições Autárquicas : Atento? : 19-07-2005 12:20
  • Re: Eleições Autárquicas : Atento : 18-07-2005 18:20
  • Re: Eleições Autárquicas : Atento? : 18-07-2005 12:21
  • Re: Eleições Autárquicas : Atento : 15-07-2005 20:51
  • Re: Eleições Autárquicas : Pedro Pinto : 14-07-2005 12:41
  • Re: Eleições Autárquicas : Ventura de Almeida : 14-07-2005 06:16
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].