Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Utilizador registado Nuno Roque
Data: 02-05-2005 17:30
Assunto: Autárquicas em Alfena

Mensagem:

Nuno Filipe Alves Roque

Rua da Várzea, 367 2º Esq

4445 Alfena (para que não haja coincidências).

Sr. Fernando Ribeiro, Sr. João Sá, Sr. Miguel Freitas e sr. etc o seu problema, obviamente que é sempre o mesmo autor, é que deve ter pouco que fazer. Já tinha conhecimento deste site mas nunca o tinha visitado. Estava a almoçar quando uma amiga me ligou a contar a última notícia que tinha aparecido no forum. Sr. não sei quantos, faça como eu, identifique-se. Não se esconda atrás de nomes sem rosto. É por atitudes como a sua, atiram as pedras e escondem as mãos que, esta situação chegou a este ponto. Vou tentar ser educado mas, prometo ser frontal e dizer aquilo que penso. Não sei quem você é mas, duma coisa tenho a certeza deve ser um rapazote sem coragem para assumir aquilo que faz e pensa. Nunca gostei de pessoas como você, são uns pobres coitados. Em relação à sua dúvida e preocupação, peço-lhe o seguite. Se um dia eu for candidato a alguma coisa, faça-me um favor: não vote em mim. Acabo esta missiva da maneira que comecei. Não volto a perder tempo com brincadeiras de canalhada. Passe bem.

P.S. - os meus parabéns pela imaginação, podia e devia escrever livros para crianças.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Autárquicas em Alfena : Alvaro Roxo : 27-05-2005 13:48
  • Re: Autárquicas em Alfena : Miguel Freitas : 04-05-2005 12:43
  • Re: Autárquicas em Alfena : Fernando : 03-05-2005 19:10
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].