Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Jacinto Reis
Data: 29-03-2005 21:47
Assunto: Re: as meninas do P.S.

Mensagem:

Meu caro senhor, eu não disse que era verdade, disse que se dizia nas ruas e se não fosse verdade aqui era um bom sítio para esclarecer, deixava de ser um assunto falado em surdina...e olhe que não me parece gente socialista, aqueles quem contavam isto, ontem, para quem queria ouvir...mas enfim

Afinal confirma-se que é um fundamentalista dos laranjinhas... sabe pessoas assim está a política cheia e é por isso que não tenho filiação partidária, não estou para isso! Ontem, por acaso ouvi isso, do candidato mas sobre o assunto já dei a minha opinião – é preciso gente capaz de desenvolver um projecto mais dignificante para Ermesinde, é preciso enobrecer aquele que, para mim, é o organismo que com mais próximo e que com mais fidelidade representa do povo, as Juntas de Freguesia. Não me revejo em qualquer dos putativos candidatos à Junta, porque não os acho capazes de honrar a freguesia., longe disso, estes dois candidatos, do PS e o do PSD, representam o bloco central de interesses, interesses esses que extrapolam a política e o bem comum de todos em benefício dos pessoais; mais uma vez lhes digo – É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

Ermesinde já não é aquela cidadezinha que se conhecia há uns anos! Ermesinde tem funções muito próprias, num meio muito maior, que é a Área metropolitana. Hoje as preocupações de quem gere os destinos da freguesia já não podem ser as do passado. Antigamente qualquer moço podia ir para Presidente de Junta, não custava nada! As iniciativas desses “BURROS DE PALAS” eram bem condizentes com a sua capacidade intelectual. Ocupavam-se dos cemitérios e das feiras e de retirar as ervas daninhas das bermas das ruas da freguesia.

Os políticos de Ermesinde e do concelho já mostraram há muito as suas limitações. Sempre que se aproximam as eleições voltam as mesmas discussões de quem é que vai ser o candidato mas do que é importante, o projecto para a cidade e para os cidadãos, disso não falam mas também compreendo perfeitamente – são todos uns obtusos intelectualmente!

Então explique-nos lá, se quiser, quais são as ideias que esse sr. Artur Carneiro defende para a Freguesia? Eu só compreendo que alguém tenha vontade de ser candidato a um cargo desses, se tiver um projecto já pensado e que seja esse projecto o motivo galvanizador da vontade de se candidatar e não o que frequentemente acontece nos partidos. 1º arranjam um candidato que seja conhecido na população, depois negoceiam as listas internamente e só por fim se der tempo escrevem meia dúzia de linhas a dizer umas trapalhadas que ninguém entende.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].