Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Moreira de Sousa
Data: 14-11-2011 12:26
Assunto: Alfena e as idiotices

Mensagem:

Escritas num blogue estão estas duas opiniões:

1)É mesmo um caso de ingratidão pura de "pobres e mal agradecidos": anda a Câmara a gastar um dinheirão em meios e material há uma série de dias, para lhes preparar o local para o jogo da malha, para a corrida de sacos e para o magusto sob o viaduto da A41 - numa altura em que não tem dinheiro para o essencial, sendo que todo o trabalho que ali decorre se destina a uma simples tarde de Domingo, o que coloca desde logo a velha questão da relação custo/benefício e é assim que eles retribuem?

C Neves:Fim de citação

Moreira de Sousa:Perguntem ás associações que participaram no magusto se foi uma simples tarde e aos alfenenses se acham que um desperdicio de dinheiro requalificar aquele espaço ao abandono bem no coração da freguesia.

2)No que à Escola Sénior respeita, não sei de que se queixam! Não acredito que a recém-criada Academia venha prejudicar os alfenenses.

Aliás, a Câmara não está a fazer nada que os UPA não tenham feito ao CSPA, duplicando várias áreas de intervenção, também sem necessidade! Quem com ferro mata...

J Silva Pereira:Fim de citação

Moreira de Sousa:

Perguntem ao Reverendo Padre Carneiro se alguma vez a AVA competiu ou duplicou serviços com o CSPA?Porque ainda na missa de Domingo fez questão de agradecer publicamente o trabalho desenvolvido pela AVA,dizendo ser esta um complemento ao CSPA.Sugiro pois que antes de escreverem se informem melhor.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].