Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Cristiana Soares
Data: 19-06-2011 09:30
Assunto: Re: Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo"

Mensagem:

Ao ler este comentario da "Dona Cristina" fiquei estupefacto. Então a politica em Alfena discute-se a volta de terrenos de zonas industriais? entao é isso que os seus "camaradas" de politica dizem e fazem? Olhe se assim for fico muito desapontada, pois ha 7 anos atrás não me parecia assim, mas registo. Por outro lado, a "amiga" Cristina parece conhecer muito bem os "terrenos" em Alfena, os que servem para construir, os que servem para zonas industriais, que há gente interessada em terrenos em Alfena, etc etc, quase que diria que parece, a "amiga", mais uma empreeiteira que uma mera e anónima apoiante de algum partido ou movimento politico...facto que tambem se resgista. Bem, eu esperava ler coisas diferentes neste fórum ao invés de ler textos de apoiantes de movimentos politicos que, em vez de ajudar a "sua (deles) causa" ainda a prejudicam mais, é que eu nunca pensei que andassem tao empenhados em discutir terrenos e zonas industriais...e eu pensava que havia projectos para melhorar a vida das pessoas(!) que ingénua...

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].