Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: António Rodrigues
Data: 16-01-2010 19:21
Assunto: Re: Re: cpn direcção caíu

Mensagem:

Ao Sr. Martins

Era de facto interessante e importante que quando as pessoas falassem publicamente, soubessem o que iam dizer.

Estou neste momento a entrar nesta "discussão", apenas para dizer que o senhor ou qualquer outra pessoa não pode e não deve falar do que não sabe e digo isto porque o senhor referiu a secção de andebol que eu coordeno actualmente e por isso quero-lhe dizer a si e a todos que querem que essa secção "morra", que ela está muito bem e recomenda-se e com muita força para andar, desde que não apareçam os "bota abaixo" do costume que só aparecem nestas alturas. Estou plenamente de acordo com o senhor Joel, agora é que eu vou ver os "salvadores da pátria" a aparecerem e a tentarem "salvar" o clube.

Em relação ao senhor Augusto Mouta, pessoa que muito respeito, quero apenas dizer que por muitos defeitos que tenha, fez muito mais pelo clube que muitos "papagaios" que agora aparecem a dizer verdadeiras barbaridades. Quero ainda dizer que em relação a esta decisão da Direcção doclube que a percebo, aceito e respeito e que fico à espera daqueles que a partir de agora vão pôr o clube nos mais altos patamares desportivos.

P.S.- Estou à disposição de quem quer que seja, quer no clube quer no Pavilhão Municipal de Ermesinde para esclarecer sobre o que quiserem saber sobre aquilko que nquiserem saber sobre a secção de Andebol.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].