Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: "A Voz de Ermesinde"
Data: 05-11-2009 11:36
Assunto: Re: A Indiferença da "Voz de Ermesinde" para com o desporto da Minha Cidade

Mensagem:

O leitor Vítor Ferreira coloca uma questão pertinente ao nosso jornal, uma questão que merece obviamente resposta, embora na altura em que recebemos o seu texto tal situação, como se pode verificar pelo último número de “A Voz de Ermesinde” (30 de Outubro) já estivesse ultrapassada.

De facto que razões poderão existir para um jornal que, há mais de 50 anos, religiosa e empenhadamente, deu sempre todas as notícias referentes ao Ermesinde Sport Clube sem nunca ter recebido deste qualquer sinal, fosse qual fosse, de reconhecimento – ao contrário de outras colectividades –, ter deixado de o fazer, pelo período de várias semanas? Que razões poderão haver para que os elementos de “A Voz de Ermesinde”, como reconhece o leitor, quase sempre presentes nas actividades do clube, anos a fio, mesmo alvo de insultos pessoais, de prepotências mesquinhas, de interferências abusivas no seu trabalho, até por parte de alguns dirigentes do clube, tenham a dada altura decidido suspender a informação relativa ao Ermesinde Sport Clube?

Que razões poderão haver para que, mesmo impedidos de acompanhar os trabalhos de uma Assembleia Geral, da qual obviamente guardariam sigilo dos assuntos em que tal fosse necessário, num rigoroso cumprimento da deontologia que o jornal sempre pôs relativamente às questões mais delicadas do clube, sempre que lhe foi pedido, proceder desta forma que agora levanta reparos?Agora que algumas pessoas se sentem indignadas, como o leitor Vítor Ferreira, será talvez uma boa altura de reflectirem bem na indignação que “A Voz de Ermesinde” deve ter sentido para, ao fim de tantos anos levar a peito as situações referidas.

Será aceitável que o editor de Fotografia de “A Voz de Ermesinde”, que tantas e tantas fotos fez de jogos do clube, ao longo de décadas (!), seja apupado no seu trabalho?, será aceitável que o editor de Desporto, que tem acompanhado e destacado a actividade do clube seja injuriado por responsáveis deste?

Está o leitor Vítor Ferreira disposto a manifestar semelhante indignação pela situações relatadas?

Foi só porque a colectividade está acima da mesquinhez de alguns, foi só porque reconhecemos que o seu presidente, José Araújo teve sempre um comportamento correctíssimo para com o nosso jornal, que unilateralmente decidimos retomar a informação sobre o Ermesinde Sport Clube exigindo da parte de todos RESPEITO para com “A Voz de Ermesinde”.

Contactámos, por nossa iniciativa, aliás, depois dessa decisão, o seu presidente José Araújo para lhe dar conta das razões porque decidimos suspender e porque decidimos retomar a informação sobre o clube. E está assente uma conversa com ele para um melhor esclarecimento dos nossos motivos.

Mesmo que indignados continuemos nós, caro Vítor Ferreira, e dispostos a exigir que nos tratem, no mínimo, como merecemos. Não acha?

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Re: A Indiferença da "Voz de Ermesinde" para com o desporto da Minha Cidade : Vitor Ferreira : 09-11-2009 13:29
  • Re: Re: A Indiferença da "Voz de Ermesinde" para com o desporto da Minha Cidade : Sérgio Oliveira : 07-11-2009 19:52
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].