Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Utilizador registado alane_eu dou a cara
Data: 01-09-2009 20:09
Assunto: skate park em ermesinde(toma se a atenção a todos os residendes de ermesinde velhos/novos)

Mensagem:

Olá muito boa tarde a todos os usuarios do forum.

Antes demais devo anunciar que andei aqui a ver os topicos acerca das varias conversas de construir um skate parque em ermesinde.e pareceu me um pouco injusto.

Autor: Cláudio Moreira

Data:07-03-2008 23:14

Assunto:Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde

Mensagem:

A malta que gosta de andar em cima de uma tábua com 4 rodas SK8, tem todo o DIREITO de ter um espaço para “se divertirem”. Afinal estamos num país livre…. No entanto questiono-me o que fazem para merecer tal espaço. Será que pelo facto de serem “bué radicais” dá o direito a ter alguma coisa. Meus caros, trabalhem…. Pois é o que eu faço todos os dias e conquistem as vossas coisas. Além disso quem pensam que são para estragar o que é de todos. Obviamente que podem utilizar todas as estruturas públicas, mas não se esqueçam que esses locais foram construídos com os impostos que pessoas que como eu pagam, com o trabalho que todos os dias realizamos. A liberdade conquista-se e constrói-se. TODOS (novos, velhos, radicais, bikers, skaters ou outros) tem direito à sua e sentirem-se indignados quando um bando de anormais (vandalos) estragam o que é de todos nós. Tenho a certeza que a maioria é responsável e não podemos culpar toda uma floresta por uma árvore. Mas o futuro depende de nós e constroi-se hoje. Para terminar, porque não fazem uma “vaquinha” entre os praticantes de skate para arranjar o dinheiro necessário e depois pedem um local à junta para vocês construírem o skatepark. Mostravam que são adultos, responsáveis e autónomos.

Relativamente a este post,o sr claudio moreira antes demais devia ter vergonha na cara de dizer tal parvoice.Antes demais porque nao é apenas o sr Claudio que paga imposto.Que eu tenha conhecimento,todos nós temos pais.Os nossos pais pagam imposto.Somos um pais livre e com liberdade de expressão.O que é de uns,é de todos.e sr claudio.se me permite,nao sei com quem falo.Mas suponha que o sr tem filhos que pratiquem este tipo de modalidades.tenho um certo interesse em saber se iria proibir o seu filho de acompar com colegas DECENTES que andam de sk8 na estaçao.POrque como ja foi dito em outros post,nao somos delinquentes nenhuns.

Quanto á delinquencia,tenho a dizer que ermesinde esta se a tornar numa cidade RUDE!

Isto sim é a verdade.Nunca se viu ninguém a ser esfaqueado numa estaçao,ONDE TEM SEGURANÇAS E NINGUÉM OUVE UMA PESSOA A PEDIR AJUDA.

Finalizando,tenho a dizer que ermesinde DEVERIA E DEVE ter um sk8 park,mais segurança e acima de tudo civismo.

Já foram entregues enumeros pedidos para a construçao de um sk8 park em ermesinde na junta....Até hoje,nunca ninguém teve resposta.Continuamos na situação do pais que nao anda para a frente.

Com isto despeço me e fico a espera da opiniao de todos os leitores e sobretudo se possivel,de pais de "miudos" que pratiquem a modalidade.Gostaria de saber se nao ficavam mais tranquilos ao saberem que os filhos "BRINCAVAM" NUM SITIO SEGURO e sem ter que perturbar os outros.

DESPORTOS RADICAIS NAO SAO VANDALISMO!

Alan Carvalho.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: skate park em ermesinde(toma se a atenção a todos os residendes de ermesinde velhos/novos) : Cláudio Moreira : 02-09-2009 21:31
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].