Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Nuno silva
Data: 22-08-2009 12:08
Assunto: Re: Unidos

Mensagem:

Caro António,

Por sinal eu também tenho, ou melhor, tinha estima pelos unidos, em particular pelo Dr. Arnaldo.

No entanto aquilo que tem lido por aqui é a mais pura das verdades. De facto o Dr. Arnaldo integra as listas para a câmara ao lado do Dr. Fernando Melo em 4º lugar, depois de ter tentado ir nas lista do PS em 2º, dado que esta era a posição que ele já havia pedido ao Dr. Melo.

A verdade é que para aceitar o 4º negociou e exigiu que o PSD não concorrese em Alfena. Se é um Alfenense atento, terá concerteza visto cartazes do candidato do PSD afixados, que posteriormente foram retirados, pelo facto que acima lhe descrevi. O Dr. Arnaldo tem sede de poder, quis a Câmara, mas não podia defraudar aqueles que o ajudaram a chegar até aqui. Assim e para que o agora candidato à Junta de Freguesia de Alfena, Dr. Rogério Palhau, não tivesse uma derrota ainda mais esmagadora do que a que vai ter, exigiu que o PSD não concorrese em Alfena.

Mas o tempo dar-me-á razão, e os Alfenenses vão se aperceber não são gente de fina água mas sim de água ardente...

Cumprimentos.

NS

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].