Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Ramos da Cunha
Data: 01-06-2009 17:52
Assunto: Re: Re: Sócrates em Valongo

Mensagem:

Agradeço ao Sr. PS/verdade o amável convite feito para entrar na sede do PS/Ermesinde simplesmente não o posso aceitar pq não sou inscrio nesse Partido nem em qualquer outro. Se fiz o comentário a que se refere foi por duas razões: a primeira pq admiro o trabalho do primeiro-ministro e procuro informar-me o mais possível obre as eleições europeias e gostaria de ouvir a opinião de quem representa o PS nacional. Lamentei o facto de não ter tido conhecimento e ter sabido que muito poucos ermesindenses dele tomaram prévio conhecimento, mesmo sendo ou dizendo ser militantes do PS.

Mas já agora gostaria que soubesse que apesar de procurar acompanhar a vida nacional o mais possível tenho tido pouca oportunidade de saber notícias do PS e as poucas que me vão chegando tratam de assuntos relacionados com outras eleições que estão ainda longíquas e através de um jornal "independente" que para quem o é, de facto, a ninguém engana.

Em suma, caro amigo, parabens que na sua opinião a vinda do Primeiro-Ministro a Valongo foi um êxito, só foi pena terem-no escondido da população. Por outro lado, se defende a verdade então diga aos dirigentes do PS que assumam a paternidade do referido jornal.

Cumprimentos democráticos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].