Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: PCP para sempre
Data: 01-06-2009 15:12
Assunto: Re: CDU lança Mês dedicado ao Desporto e ao Associativismo com visita a equipamentos desportivos de

Mensagem:

Eu não entendo uma coisa. Este fórum por vezes parece a página dos anuncios do PCP...

Noto que o Jornal A voz de ermesinde são muito amiguinhos do PCP. Mas só pela frente... Ainda há tempos vi elementos e dirigentes do PCP a colocar cartazes do PCP relativos às europeias por cima de cartazes do jornal a voz de ermesinde. Cartazes estes que anunciavam o aniversario do jornal a voz de ermesinde. Acontece que estes senhores do PCP simplesmente os arrancavam fora - estes mesmos cartazes - ou então colocavam os seus cartazes por cima dos da voz de ermesinde.

Podem confirmar isso pela Rua Rodrigues de Freitas e é mais visível em frente à estação.

Acho uma vergonha retirarem cartazes de uns para pôr os seus... Isso não é correcto.

Ainda há uns tempos estavam os senhores do PCP a fazer campanha em frente à estação de Ermesinde, relativo às europeias, e o Sr.candidato à câmara de valongo, Sr.Caetano, se dirigiu para os seus elementos e disse:

"- Os gajos da voz de ermesinde não vêm cá ver a nossa campanha?! Se calhar andam a cheirar o ** ao P.S."

Meus senhores chamam a isto o politicamente correcto?

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].