Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: José Manuel Pereira
Data: 11-05-2009 11:06
Assunto: Re: Re: eleições municipais

Mensagem:

Caro Senhor Costa.

Entre muitas, li com atenção a sua defesa ao actual Senhor Presidente da Câmara de Valongo e as depreciações que tomou a liberdade de tomar aos restantes candidatos. Embora não concorde com o exposto, não abdico de respeitar a opinião dos outros. No entanto e sem querer remetê-lo para a Notícia do Correio da Manhã do passado dia 10 de Maio - essa sim, que não foi escrita por gente "ressabiada" - a mesma é explicita sobre o que na realidade tem sido os últimos dezasseis anos de gestão autárquica. Sou Independente, nunca fui militante ou filiado em qualquer partido e, para desespero de muitos, tendo dado provas da minha competência e trabalho em favor do Concelho.

Não será, depois de dezasseis anos de vícios institucionalizados, de irregularidades admitidas, de desrespeito pelos munícipes que se pode dar o benefício da dúvida, num período em que o estado de graça já se encontra fora de validade. A adjectivação com que presenteia o Dr. Fernando Melo e a sua "boa equipa, dinâmica e competente" só é admissível a quem não conhece a realidade dos inúmeros problemas do Concelho, ao longo dos anos adiados, sine die. Quanto às referências que no PSD, a Actual Estrutura (?) não é formada por gente do aparelho e não vive da vida política, não merece qualquer comentário. Antes, prefiro ouvir os meninos do coro!...

Apoio incondicionalmente a Drª Maria José Azevedo para a Câmara e o Jorge Videira para a Junta de Ermesinde. Não preciso de tachos porque sou Funcionário Público desde 1986. Quanto ao meu longo percurso cívico e académico, convido-o para tomar um café e conhecer no concreto as apreciações abstractas que faz.

A terminar, por respeito a todos, faz parte da minha teimosia, identificar-me com o nome completo. Assim não restam dúvidas sobre quem escreve, diz, responde e ouve. Hoje, e aqui que ninguém nos ouve (lê), deixo-lhe o meu contacto patra tomarmos o tal café. José Manuel Pereira (Ermesinde, 964 206 414). Fale comigo e traga um amigo consigo!

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].