Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

05-06-2006 22:55
Autor: olho vivo
Re: Re: Forum do Jornal de Ermesinde Imprimir Responder
Boa Noite ao fórum.
Em resposta aos ultimos comentários, quer do Sr. Ricardo e do Sr. M.Aresta, deixem que lhes diga, que devem andar " dessatentos ".
E, isto porque? Perguntam voçes! É que de problemas do concelho tenho eu vindo a falar,senão vejamos: no meu comentário de "FUTEBOL" falo logo de dois: imposto municipal de derrama - ECONOMIA, "mimos trocados" - SEGURANÇA PÚBLICA, logo é como os shampoos 2 em 1.
Informo ainda que o meus comentários aos devaneios de um participante deste forum, são derivados ao direito de resposta que assiste a qualquer cidadão, logo outro dos problemas do concelho - IGUALDADE. Digo ainda e em jeito de desafio, para comecarem também por colocar os problemas do concelho, ou pelo menos identificalos para depois sim, se discutir e opinar. Dizer por dizer, para se falar dos problemas do concelho de Valongo, sem identificar nenhum, entendo eu não dá legitimidade de sanidade a quem quer se seja. Quem assim pensa, faz-me lembrar o velho ditado "os cães ladram e caravana passa". Já agora aproveito para perguntar: gostam do trânsito no centro de ermesinde? está bem orientado? Sabem para que vai servir os edifícios no parque urbano de ermesinde? e os que faltam construir na frente da Rua Ribeiro Teles? Sabem que aquele espaço é destinado a equipamento no PDM do municipio de valongo?
os amortecedores das vossas viaturas quanto tempo duram por circularem pelos arruamentos do concelho? o funcionamento, as instalações do mercado de ermesinde é do vosso agrado?
os espaços verdes do concelho estão bem tratados?
na factura da água que pagam à empresa Águas de Valongo, já repararam no custo da água, saneamento, residuos sólidos(empresas privadas), concordam?.... de partida para o estrangeiro, para a semana espero ler as respostas e questionar mais assuntos. Cumprimentos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].