Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

21-11-2011 19:23
Autor: Celestino Neves
Re: Re: Alfena: Preparar o Futuro Imprimir Responder
Respondendo a Luis Figueira (27/10/2011)
"Há Muita gente que não deve saber qual o título deste Jornal..."A Voz de Ermesinde" e não "a voz de Alfena"!!!"
Seguindo este curioso raciocínio - num outro contexto, poderia chamar-lhe "chauvinismo em miniatura" - eu não deveria ter sido aceite como assinante da edição de papel deste Jornal. É que eu sou assinante e aliás, recomendo-o, pelo excelente trabalho que produz!
Deixêmo-nos pois destes pequenos chauvinismos que só deixam ficar mal quem os defende.
Ainda bem que a Voz de Ermesinde não vai por aí - afinal Portugal é tão pequeno e nós ainda o queremos dividir em pequenas "courelas" de acesso restrito...

30-11-2011 20:24
Autor: Joaquim Penela
Alfena sem Vareador na CM Valongo Responder
Caros amigos e com magoa e preocupação que acompanho as ultimas movimentações na CM Valongo, Alfena deixou de estar representada e como resultado disso vai ser o continuar de desrespeito para com Alfena e as suas gentes ( ver comunicado da JF Alfena no próprio site da Junta).
A informacao que transmito aqui neste jornal e a mais recente na vida política do conselho de Valongo o nosso Estimado Vareador Arnaldo Soares foi distituido de dois pelouros e sendo ele um homem integro como o e, renunciou aos restantes pelouros. Mas que tipo de gente e esta que pede ajuda para ganhar eleições e quando as ganha cria gerras internas e ataques políticos as gentes de Alfena?
Eu sei que a capacidade de trabalho só esta ao alcance de alguns e esses alguns nao são os que governam o PSD em Valongo, estais a léguas de saber o que e fazer obra e aunado assim e tenta-se arruinar um cidade e o Companheiro Arnaldo que tanto deu e nada pediu em troca. Basta, Basta e digo outra vez Basta, chegou a hora de sermos diferentes e sermos aqueles que votam a favor quando tem que ser mas que tambem votam CONTRA quando o interesse das populações esta a ser posto em causa.
Arnaldo fica para memória futura o teu contributo nas finanças da CM Valongo nomeadamente na coragem para assumir a falência da CM Valongo propondo e realizando um plano de saneamento financeiro, e tambem nao menos importante o trabalho realizado nas oficinas que estava uma verdadeira desgraça onde ninguém controlava ninguém onde todos trabalhavam mas nada faziam.
Por fim resta colocar um acento tónico nas palavras e referir que os Valonguenses agradecem neste momento triste de despedida.

Ate breve

Joaquim Penela

24-11-2011 18:17
Autor: Luis Figueira
Re: Re: Re: Alfena: Preparar o Futuro Responder
Oh Senhor Celestino Neves, não se incomode com as minhas palavras...Não me lembro de o atingir, nem sei porque se sentiu tão ofendido pelas minhas palavras...Não o conheço pessoalmente nem sequer de ouvir falar no seu nome. Não me diz mesmo nada. Por isso as minhas palavras não foram dirigidas a si mas sim a este constante entulhar de comentários sobre as preparações alfenenses...Repare: dê uma olhadela no geral pelo fórum e diga-me a que se tem restringido os temas deste mesmo fórum? Agora responda-me muito sinceramente, conscientemente e sem defesa de interesses: Não acha excessivo? Para si especialmente, porque me endereçou o seu comentario, um grande Abraço e não tema as minhas palavras! Afinal de contas não foram dirigidas a si particularmente. Ou não poderei eu tambem tecer um breve comentário? Bem Haja e votos de sucessos às vossas preparações alfenenses

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].