Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-09-2009 22:58
Autor: Sergio Duarte
Re: A Verdade do Cpn Imprimir Responder
È lamentável, depois de tantos anos a funcionar e a funcionar relativamente bem acaba-se assim a natação no CPN.

Um clube de referência no que respeita à natação, pólo e hidroginástica nas mãos deste tipo de pessoas.
De lamentar o facto de terem aumentado as cotas e de mesmo assim as condições piorarem de dia-para-dia e pior e mais flagrante ficarem a dever meses de ordenado aos professores, gostaria de saber em que foi gasto nosso dinheiro, o dinheiro que os utentes lá colocaram.

17-09-2009 23:14
Autor: Prof Luís
A Verdade do Cpn Responder
É lamentável o que o dito Presidente do CPN anda a dizer e a fazer ao clube. Eu trabalhei nas escolas de Natação como professor, desde que entrou este Presidente aquela casa nunca mais teve estabilidade,como é que esse senhor diz que os gastos são elevados se ele nos ultimo 4 meses não pagou aos funcionarios, andou-nos a enganar a todos.Como é possível ele ainda ter coragem de mentir aos sócios e simpatizantes do CPN.

23-09-2009 00:15
Autor: Nuno Lago
Re: A Verdade do Cpn Responder
Estou solidário com todos os Professores de Natação do CPN, Ex atletas de Pólo Aquático, Andebol, Ténis de Mesa...etc...Esta direção deve caír, e a direcção(todos os que dela fazem parte)devem ser responsabilizados perante os sócios, e quem sabe por outras entidades que deveriam fiscalizar o clube e tudo o que a ele está ligado. É uma vergonha!!!

22-09-2009 23:11
Autor: Paulo Morais
Re: A Verdade do Cpn Responder
É uma triteza o que se passa no meu clube, e num dos clubes mais importantes no concelho de Valongo, espero sinceramente que esta situção venha a ser alterada e nós os sócios temos de dar um grito de revolta.
Piscina sem agua, clube sem polo e sem andebol, empregados com ordenados em atraso, De que está à espera este presidente para se ir embora?
Força CPN, juntos os sócios vão tirar o clube da lama

22-09-2009 23:29
Autor: Fernando Telheiro
A Verdade do Cpn Responder
É lamentável toda esta situação, tanto para os utentes, associados, professores, atletas, pais dos atletas e funcionarios da piscina do CPN. Frequento, ou melhor, frequentei esta piscina desde a sua inauguração, desde o primeiro dia de abertura ate ao ultimo dia, 31 de Julho de 2009. Foram 10 ou 11 longos anos a nadar nesta piscina. Sempre funcionou bem, muito bem até á ultima assembleia do clube. No inicío de Setembro fui renovar a minha inscrição e foi-me dito que tal nao podia ser devido a "uma avaria técnica da piscina". Como tal nao aceitaram a minha inscrição. Entrei para ver e encontrei a piscina vazia. Digo-vos que foi tal a desilusão e tristeza que senti quando la entrei. Não havia alegria, não havia vida! Tinha sim era uma exelente piscina de 25mt de comprimento c/ 1.90mt de profundidade mas, sem água... Digo isto sem desprezar os professores e alunos da piscina pequena. Agora pergunto: porque é que a direcção anda a mentir aos utentes e associados do clube? A avaria é mentira! Isto é obra da direcção. Não deixem que a natação acabe assim! Não deixem que o pólo acabe assim! O clube é dos associados, não é da direcção. Estou solidário para com todos, principalmente com o Prof. Nuno Lobo e o Prof. Luis, que lutam para que esta direcção não acabe com estas secções. Aqui lhes deixo um abraço.

21-09-2009 23:54
Autor: ANTÓNIO OLIVEIRA
A Verdade do Cpn Responder
ACABEI DE INFELIZMENTE VER CONFIRMADOS OS "ZUNS ZUNS" QUE CORRIAM SOBRE A SITUAÇÃO ININMAGINÁVEL, PARA MIM, QUE CORRIAM NO CPN! COMO SÓCIO E FREQUENTADOR DIÁRIO DA PISCINA EM BANHOS LIVRES, APENAS TRANSITEI PARA A CONCORRÊNCIA, APÓS AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELA DIRECÇÃO ACTUAL QUE, A MEU VER, EM VEZ DE CATIVAR NOVOS ASSOCIADOS, ESPANTOU O "GADO", QUER COM OS AUMENTOS VERIFICADOS E SEM MELHORAMENTOS VISTOS! TENHO AS COTAS PAGAS ATÉ FINAL DE 2009, SENHA DE BANHOS LIVRES PAGA E BANHOS POR TOMAR DESDE 30/07/2009!!! GOSTARIA DE SABER COMO VOU SER RESSARCIDO DESTE TEMPO DE INACTIVIDADE PELO CLUBE EM QUE ME FILIEI PARA OS PROPÓSITOS QUE ASSIM ME MOTIVARAM E QUE AGORA VEJO TENTAR-SE TRANSFORMAR NUMA "COUTADA" IDÊNTICA À QUE SE CONHECE EM PORTO SANTO!!!

22-09-2009 23:34
Autor: Lúcio Lopes
Re: A Verdade do Cpn Responder
Infelizmente para mim não é novidade todo este lamentável episódio cpn, cedo me apercebi que este senhor que está como presidente não tardaria a arranjar complicações. Até pela maneira grosseira como fala com as pessoas a ideia que transmite é que aquilo é dele. Só que o cpn é dos socios. É caso para dizer que sudades que tenho DO ANTIGO PRESIDENTE; PESSOA COMO SE DIZ NA NINHA TERRA 5 ESTRELAS. As moscas caçam-se com mel e não com fel por isso à que mudar para o cpn voltar aos bons tempos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].