Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

30-04-2009 15:50
Autor: Independente?!
Re: Re: Eleições Imprimir Responder
Carísssimas(os):
1) A candidatura de Jorge Videira, representa um regresso ao passado e aparece debaixo de uma pretensa capa de independente, quando o que se pretende é a conquista do poder pelo poder, pois o partido deles não os quis (e porque será?). Depois de ter "abandonado" a vila de Ermesinde, porque já não tinha mais para dar, regressa agora... estranho não?
2) Por seu lado o PS o que fez? Como lhes "cheira" a poder guerrearam-se freneticamente, e, encosto daqui e empurrão dali, impuseram um candidato a Valongo que representa um regresso ao passado (o tempo da falta de água, lembram-se?) e um homem do "aparelho" partidário... também é disto que precisámos?
3) Por seu turno o PSD, apesar de há 16 anos no poder, renovou a sua Comissão Política, com gente que não é do aparelho e não vive da política e estará em melhores condições de se apresentar aos eleitores com gente nova, credível e com provas dadas em termos profissionais. Mas acima de tudo, com gente que não faz da política profissão e com ideias inovadoras, frescas e positivas...
Sendo assim, é altura de começar a vermos discussões de ideias por estes sítios, e não insultos ou "bota-abaixo" tão típicos de gente ressabiada, pretensamente "intelectuais" de esquerda e que fazem da maledicência o seu modo de vida.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].