Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

03-01-2020 09:50
Duas mulheres detidas em Valongo por furto em estabelecimentos comerciais
No dia 30 de dezembro, pelas 18H00, na avenida 5 de Outubro, em Valongo, foram detidas duas mulheres de 22 e 23 anos de idade, sem atividade profissional conhecida e residentes em Baguim do Monte.

Agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, no âmbito do combate ao crime de furto no interior de estabelecimentos comerciais, na área da cidade de Valongo, intercetaram as suspeitas na posse de diversos artigos de vestuário (ostentando alguns deles os dispositivos de alarme) e bens alimentares que, depois de diligências policiais desenvolvidas se veio a verificar terem sido subtraídos de diversos espaços comerciais localizados na referida área urbana. Na sua posse foi-lhes ainda apreendido um “carrinho de compras” utilizado na subtração dos bens.

Os responsáveis de duas lojas deslocaram-se junto da Esquadra de Valongo onde formalizaram as respetivas queixas e a quem lhes foram entregues os objetos que haviam sido subtraídos.

De referir que as suspeitas se encontram referenciadas pela PSP pela prática de diversos ilícitos contra o património, mormente furto no interior de estabelecimentos comerciais.

As detidas compareceram ontem junto das Autoridades Judiciárias.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].