Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

20-11-2019 09:28
ADICE apresenta Banda Onda Sénior com projeto musical “Memórias”
Os utentes do Centro Social e Comunitário de Ermesinde da ADICE que frequentam as aulas de Música gravaram um CD de música tradicional portuguesa que será apresentado publicamente esta sexta-feira, dia 22 de novembro, pelas 21h00, na Junta de Freguesia de Ermesinde.

De acordo com o gabinete de imprensa da ADICE, «com idades compreendidas entre os 60 e os 85 anos, os utentes responderam positivamente ao desafio proposto, em setembro passado, pelas técnicas do Centro Social e Comunitário de Ermesinde da ADICE. Selecionado o reportório, as vozes afinaram e puseram em marcha o projeto intitulado“Memórias”. Para o projeto do grupo “Banda Onda Sénior” foi ainda fundamental a participação de dois voluntários, designadamente do tocador de acordeão e do ensaiador.Este novo projeto foi acolhido com entusiasmo pela presidente da ADICE, Maria Trindade Vale, que acarinhou a ideia desde o início».

O CD foi gravado num estúdio de música situado em Alfena, propriedade de Tó Zé Santos, vocalista dos Perfume, e contou com o patrocínio do Cash andCarry António Teixeira Lopes.

O projeto é apresentado publicamente esta sexta-feira, às 21h00, na Junta de Freguesia de Ermesinde e estará disponível para venda no Centro Social e Comunitário da ADICE e em vários locais da cidade de Ermesinde.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].