Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

29-07-2019 12:07
PSD entrega pergunta ao Governo sobre encerramento noturno das esquadras da PSP de Ermesinde e de Valongo
Depois do PCP o ter feito (http://bit.do/e3fRP), também o Grupo Parlamentar do PSD questionou o Governo sobre encerramento noturno das esquadras da PSP de Ermesinde e de Valongo.

Num comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, os social-democrata explicam que «o PSD de Valongo visitou recentemente a esquadra da PSP de Ermesinde e reuniu com o Comando Territorial da GNR do concelho, tendo constatado, com preocupação, as más condições de trabalho e a reduzida equipa de efetivos nestas forças de segurança.
Para além das más condições das instalações das esquadras de Valongo, tem sido notória a dificuldade destas duas forças de segurança em garantir o número suficiente de efetivos para assegurar a segurança e proteção das populações».
O PSD refere ainda que «é público o estado de degradação das esquadras e a falta de efetivos para o patrulhamento noturno no concelho».

Os social-democratas sublinham que não se resignam «com o arrastar do estado das forças de segurança do concelho e exige o restabelecimento do funcionamento normal das esquadras de Ermesinde e Valongo, garantindo a abertura e patrulhamento noturno».

Assim, o PSD exige o restabelecimento do funcionamento normal das esquadras de Ermesinde e Valongo, garantindo a abertura e patrulhamento noturno.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].