Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

05-07-2019 11:08
Atletas e treinador de natação adaptada do CPN representam Valongo nos Jogos do Eixo Atlântico
Sete elementos ligados à natação adaptada do CPN vão integrar a comitiva que irá representar o Concelho de Valongo na XIII edição dos Jogos do Eixo Atlântico, evento que se realiza em Braga entre os dias 7 e 12 de julho.

Nos Jogos do Eixo Atlântico de 2019 estima-se a participação de 30 municípios do Norte de Portugal e da Região da Galiza, abrangendo cerca de 2000 atletas e as modalidades de futebol, andebol, basquetebol, voleibol, atletismo, atletismo adaptado, natação, natação adaptada e ténis.

O Município de Valongo vai participar neste certame com uma comitiva constituída por uma equipa de Basquetebol Feminino e uma de Natação Adaptada, num total de 21 elementos.
A equipa de Natação Adaptada é então composta por sete membros da secção de natação do CPN, nomeadamente os atletas Noemi Costa, Maria Fátima Cardoso, Carina Moreira, Pedro Miguel Leal, José Augusto Ribeiro, Nuno Diogo Alves e ainda o treinador Luís Rato.

Refira-se que o Município de Valongo faz parte da Associação de Municípios Urbanos, Portugueses e Espanhóis, intitulada - Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular, sendo uma singular rede transfronteiriça, que tem vindo a manifestar um papel notável, no norte de Portugal e na Região da Galiza, promovendo o convívio entre os jovens, a promoção do desporto, bem como a coesão para o desenvolvimento das infraestruturas, para a promoção turística, dinamização económica, cultural e desportiva, ao nível ibérico.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].