Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

11-02-2019 09:29
FUTEBOL
Ermesinde 1936 vence candidato Tirsense num dos melhores jogos da época
O jogo realizado ontem no Estádio Municipal de Ermesinde, disputado entre o Ermesinde 1936 e o Tirsense, foi dos melhores espetáculos desta época. Muito intenso, do princípio ao fim, com o apoio do público que compareceu em grande número, quer a massa associativa afeta ao clube anfitrião, quer os que vieram de Santo Tirso, para motivar os seus jogadores que ainda acreditam ser possível a subida aos nacionais.

O Tirsense, candidato à subida de divisão, entrou praticamente a ganhar, uma vez que Bobó marcou logo na primeira descida da sua equipa ao reduto adversário, decorriam apenas 3 minutos de jogo. Reagiu bem o Ermesinde 1936 que, poucos minutos depois, festejou um belo golo de Marco a rematar muito colocado, de fora da grande área, para o fundo da baliza de Ivo, repondo a igualdade no marcador.

E o golo da vitória surgiria já perto do intervalo em jogada de contra-ataque protagonizado pelo brasileiro Souza, que esteve muito bem, sobretudo na primeira parte.

No 2.º tempo o sinal mais foi sempre da equipa visitante que não esperava um Ermesinde 1936 tão organizado e lutador. O seu técnico tudo fez, através das substituições, para pontuar, mas o Ermesinde 1936 esteve em dia sim e foi capaz de manter, com muito mérito, a vitória até ao final, dando assim um passo importante para garantir a sua manutenção.

Neste jogo referente à 23.ª jornada da Série 2 do campeonato da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto as equipas alinharam da seguinte forma:

ERMESINDE 1936: Pedro Martins; Daniel Félix, Pedro Pereira, Pedro Castro e Bruno; Leo (Melo, 78), Deco (Dani, 66) e Marco (Nando, 66); Quim, Herdeiro e Souza (Ribeiro, 66). TREINADOR: Ricardo Vital.

TIRSENSE: Ivo; Hugo Silva, Pinheiro, Tomás e Vilaça; Ricardo Fernandes (Obama, 77), Duarte (João Martins, 45) e Tiago Silva (Rafa, 77); Soares (Pantir, 85), Bobó e Ben. TREINADOR: Tonau.
LOCAL: Estádio Municipal de Ermesinde.
ÁRBITRO: João Gonçalves.
AO INTERVALO: 2-1.
GOLOS: Bobó (3), Marco (15), Souza (41).

Por:Manuel Augusto Dias

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].