Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

01-02-2019 14:28
No Fórum Cultural de Ermesinde:
Dançar para ajudar – campanha Helpo “Eu danço e tu?”
A associação Helpo realiza, no dia 3 de fevereiro, a terceira edição do “Eu danço, e tu?” Das 16H30 às 18H00 de domingo, no Fórum Cultural de Ermesinde, vários grupos de dança juntam-se para atuar e proporcionar um espetáculo de movimento aos espetadores. Diferentes artistas, de diferentes estilos de dança, doam o seu talento com o propósito de ajudar crianças desfavorecidas de Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Com apresentação de Ana Viriato, jornalista que foi cara da RTP 1 e da RTP 2, o ponto alto das atuações acontece com André Ferreira, participante do concurso de dança Got Talent Portugal.

A Campanha “Eu danço, e tu?” teve início em 2017 com a parceria da Câmara Municipal de Valongo e angariou cerca de dois mil euros que permitiram construir os telhados de três jardins-de-infância em Nampula, Moçambique, e contribuir para a melhoria das condições de vida das comunidades em que as crianças que frequentam estas escolas se integram.
As receitas angariadas na iniciativa, cujo bilhete tem um valor simbólico de três euros, são um contributo para apoiar mais de 21 mil crianças desfavorecidas dos países onde a Helpo opera.

Os bilhetes para a edição de 2019 podem ser reservados através dos seguintes contactos:
Email: [email protected] / Tlf/Tlm: 229744956|937678040

A Associação Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento que desempenha a sua atividade desde 2008 em Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau, para a promoção do desenvolvimento através da educação e da nutrição.

A Helpo desenvolve a sua iniciativa em 38 comunidades rurais e 52 centros de intervenção, através da construção de escolas, bibliotecas, creches, centro de nutrição, cantinas escolares, sistemas de aproveitamento de águas pluviais, formação comunitária, educação para a saúde, assistência e formação contínua. A Helpo financia as atividades através do Programa de Apadrinhamento de Crianças à Distância, donativos livres, projetos financiados por agências internacionais e empresas chegando atualmente a mais 21.000 crianças.

Saber mais sobre a Helpo: http://www.helpo.pt/

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].