Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

30-11-2018 15:52
Gala Final da Alma do Fado em Ermesinde
A Gala Final do concurso Alma do Fado realiza-se no Fórum Cultural de Ermesinde, amanhã, dia 1 de dezembro, às 21h45. Este ano o convidado especial é o fadista José da Câmara. O acompanhamento estará a cargo de Lino Lobão (viola de fado), Miguel Silva (Guitarra portuguesa) e Nelito (contrabaixo).

Mas esta Gala é também um concurso e por isso são os concorrentes os elos mais fortes deste evento. O vencedor será eleito entre os seguintes finalistas: Carla Alves (Maia); Dinocrato Marques (S. João da Madeira); Horácio dos Santos (Valongo); Joana Pereira (Valongo); José Eduardo (VN Gaia); Mafalda Campos Leite ( Santa Maria da Feira); Magali Vieira (Marco de Canaveses); Manuel Vigário (Valongo); Maria da Glória (Aveiro); Maria João Lira (Vila Nova de Gaia); Martim da Silva (Maia); Rosa Veloso (Fafe).

Os bilhetes podem ser adquiridos no Fórum Cultural de Ermesinde no dia do evento, a partir das 15h00.

Organizada pela Cuca Macuca – Associação de Desenvolvimento Integrado em parceria com o Município de Valongo, esta iniciativa cultural tem como objetivo promover o fado em particular e a música em geral, permitindo a descoberta, por parte do grande público, de novos talentos e seu lançamento no mundo da música profissional. Desde a sua primeira edição – em outubro de 2011 – a “Alma do Fado” tem vindo a fidelizar cada vez mais público e a contar com a participação de concorrentes de inquestionável qualidade.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].