Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

05-09-2018 14:04
II Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros de Ermesinde
Após o sucesso da primeira edição em 2017, a Farmácia Sá da Bandeira Ermesinde em parceria com a Junta de Freguesia de Ermesinde e a Câmara Municipal de Valongo, organiza a II Caminhada Solidária, no próximo dia 23 de setembro.

«Enquadrada no Projeto de Responsabilidade Social da Farmácia Sá da Bandeira, esta ação para além de contribuir para o desenvolvimento da comunidade local onde estamos inseridos, pretende reforçar o papel da farmácia na promoção da saúde e da adoção de um estilo de vida ativo e saudável.

Esta iniciativa reveste-se também de um cariz solidário. Os participantes serão convidados a fazer uma contribuição simbólica no valor de três euros que reverterá na totalidade para os Bombeiros Voluntários de Ermesinde. Por cada participação a Farmácia Sá da Bandeira contribuirá com mais um euro», refere a organização.

O percurso será maioritariamente urbano, com cerca de 4 km e terminará no Parque Vila Beatriz com a entrega do cheque com o valor angariado.

O encontro está marcado para as 10h00 junto à Junta de Freguesia de Ermesinde e integra um pequeno aquecimento antes da partida. Será ainda oferecido um kit de caminhada a cada participante.

Para mais informações e inscrições os interessados deverão contactar a Farmácia Sá da Bandeira Ermesinde ou a Junta de Freguesia de Ermesinde.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].