Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

06-08-2018 09:31
Ermesinde SC 1936 apresenta o plantel para a nova época
Na passada sexta-feira, no Parque Urbano desta cidade, em ambiente festivo, o Ermesinde Sport Clube 1936, perante uma razoável moldura humana, onde não faltaram vários elementos do executivo da Junta de Freguesia de Ermesinde, designadamente o presidente e o tesoureiro, apresentou o plantel sénior para a nova época desportiva, onde vai disputar novamente a Série 2, do campeonato da Divisão de Elite Pro-nacional da Associação de Futebol do Porto, a começar já em 26 de agosto.

No anfiteatro exterior do Parque Urbano, junto ao lago, decorado a preceito para evento, com as cores verde e branca e num bom ambiente, com muita alegria e animação musical, proporcionada por André Teixeira, Tozé “Perfume” e as dançarinas da Academia “Power Dance” desfilaram, pela ordem que abaixo se apresenta, os atletas que vão defender o emblema das argolas.

Depois de ter sido explicado ao público presente, que se apresentava em grande número, que alguns atletas não podiam comparecer por motivos de ordem profissional, nomeadamente Pedro Martins, Pedro Pereira, Max e Melo, desceram as escadas em direção ao palco e à ovação dos muitos adeptos, claque “Ultras Ermesinde” e público da cidade, que esperam deles o melhor, os seguintes jogadores do Ermesinde 1936:
Flávio Fajó (n.º 7), o capitão, que em campo vemos dar sempre o máximo pela vitória do clube da nossa cidade; João Lindo (n.º 8); Pedro Pimpão (n.º 3); o reforço Bruno (n.º 6), vindo do Bairro Futebol Clube; Nuno Herdeiro (n.º 9); Quim (n.º 10); Pedro Moreira (n.º 12), desde os 6 anos de idade, ligado ao Ermesinde 1936; Paulo Sousa (n.º 16); Diogo Loureiro (n.º 17) também sempre ligado a este clube; Júnior (n.º 19), mais um reforço, este vindo do Pedras Rubras; Deco (n.º 20), vindo do Tirsense; Nando (n.º 21), um regresso muito aplaudido; Fábio Ribeiro (n.º 22); José Costa (n.º 24); Chico (n.º 25); Miranda (n.º 26), um reforço vindo do S. C. Campo; Bruno Dinis (n.º 27), vindo do Folgosa; João Barreira (n.º 44), da formação do Ermesinde 1936; Danny (n.º 70), um regresso “a casa”; Gonçalo Ramalho (n.º 77), também das escolas de formação do Ermesinde 1936; Rui Bessa (n.º 80), também da formação do Ermesinde 1936; e o guarda-redes veterano Teixeira (n.º 96).

Os membros da equipa técnica também foram apresentados à massa associativa, a saber: Paulo Morais, treinador dos guarda-redes; Jorge Tavares, treinador adjunto; José Ribeiro, técnico de equipamentos; bem como os diretores desportivos Saul Monteiro e Paulo Silva. O último foi o treinador principal, António Tavares, que numa curta intervenção e sem grandes promessas, declarou apenas que vai procurar que a equipa tenha os melhores desempenhos possíveis, tendo agradecido a magnífica receção que foi feita à equipa.
Usaria ainda da palavra o capitão Fajó, visivelmente entusiasmado por mais um ano de ligação ao Ermesinde 1936, prometendo fazer o melhor possível, assim como todos os jogadores, pedindo o apoio do público nos jogos, para que a vitória seja mais fácil.

O plantel do Ermesinde SC 1936 para 2018-2019 é o seguinte:

Guarda-redes: Teixeira, Pedro Martins e Moreira (ex-júnior).

Defesas: Pedro Pereira (ex-Sampedrense), João Barreira (ex-júnior), Francisco Ferreira, Bruno (ex-Bairro FC), Melo, Francisco Veloso e Costa.

Médios: João Lindo, Rui Bessa (ex-júnior), Pimpão, Deco (ex-Tirsense), Rui André, Miranda (ex- Campo), Paulo Sousa, Nando e Fajó.

Avançados: Bruno Dinis (ex-Folgosa), Dani (ex-Gondim), Gonçalo Ramalho (ex-Padroense), Quim, Herdeiro, Diogo Loureiro, Júnior (ex-Pedras Rubras) e Max (ex-Holanda, Brasil).

Por:Manuel Augusto Dias

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].