Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

09-07-2018 11:17
Maria da Trindade Vale eleita presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Valongo
Os militantes do PSD de Valongo elegeram, no passado sábado (7 de junho), nas eleições para o novo mandato da Comissão Política de Secção, Maria da Trindade Vale para presidente do órgão.

A lista A liderada por Maria da Trindade Vale com 177 votos venceu contra 98 da lista Z liderada por César Vasconcelos.

Para a nova presidente da Concelhia de Valongo «começa agora o ciclo de dois anos de muito trabalho, rigor e seriedade. Serão dois anos de total empenho de todos e de cada um de nós, não só da equipa que me acompanha neste novo desafio, mas de todos/as os/as militantes e de todos/as os/as que nos quiserem acompanhar nesta caminhada em prol do desenvolvimento de Valongo».

De acordo com a nota de imprensa emitida pelo PSD de Valongo, «Maria da Trindade Vale, com uma equipa equilibrada, em termos paritários, com características diversificadas, multidisciplinares, com saberes que se complementam, preconiza um programa estratégico que visa mobilizar, através do partido, a população do concelho em torno de um novo projeto político e da preparação de um novo ciclo municipal, liderado pelo PSD».

Durante este mandato, Maria da Trindade Vale pretende «desenvolver um plano de ação, um programa político constante e regular, aumentando o nível de atividade do partido. Deste modo, será possível envolver e motivar a participação ativa e crescente dos militantes e simpatizantes. Do programa constante e regular constará, igualmente, a realização de debates e conferências temáticas, por forma a qualificar a futura tomada de decisões, bem como a formação política dos militantes, dirigentes e autarcas. Desenvolver um processo de captação de novos quadros políticos para o partido, é outro dos objetivos a concretizar», diz o comunicado.

«Acredito que é possível, até pelo meu empenho pessoal, desenvolver todo um conjunto de contactos de proximidade que possam conduzir ao ingresso de novos militantes no partido ou à participação maior de simpatizantes que sejam líderes locais de opinião com capacidade de influência na sociedade», sublinha a agora líder do PSD de Valongo.

O comunicado do PSD de Valongo frisa ainda que «Maria da Trindade Vale protagoniza um projeto de proximidade, não só aos militantes, mas a toda a comunidade, contribuindo para um estreitar de laços entre a política e a sociedade e, desta forma, trabalhar em comum, em prol de um objetivo único: o desenvolvimento do concelho de Valongo».

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].