Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

21-06-2018 14:43
CPN vai organizar Torneio Internacional de Mini-basquete
O CPN vai levar a cabo nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho mais uma edição do Torneio Internacional de Mini-basquete – nos escalões de sub-8, sub-10 e sub-12.

Uma iniciativa que vai contar com a presença de equipas de Espanha, Suíça e, claro está, Portugal, onde entre as entre os quais quatro pertencem ao Concelho de Valongo - CPN, Alfenense, Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo e Freguesia de Campo e Sobrado.

De acordo com a organização do evento, «o (referido) fim-de-semana contará com jogos de basquetebol, incluindo jogos AllStar no domingo (dia 1), com as equipas de Mini 12 masculino e feminino, da Associação de Basquetebol do Porto; circuito técnico; insufláveis; piscina; desfile de balões e muita animação durante o torneio».

Serão mais de 350 crianças e 30 equipas a participar num evento que em 2017 trouxe à modalidade do clube mais de três centenas de participantes.

A organização deixa antever que o Pavilhão Municipal de Ermesinde e o Pavilhão do CPN «estarão cheios de crianças com idades compreendidas entre os 6 aos 12 anos, as quais contarão com o apoio de mais de meia centena de pessoas, entre pais de atletas e apoiantes do clube».

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].