Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

11-06-2018 14:18
Cinco detenções em operações de prevenção criminal desenvolvidas nas cidades do Porto e de Valongo
O Dispositivo da PSP do Comando Metropolitano do Porto realizou, durante este último fim-de-semana, duas operações policiais que tiveram como objetivo a prevenção e combate à criminalidade, assim como a fiscalização rodoviária de forma a promover a segurança, ordem e tranquilidade pública e de reforço do sentimento de segurança dos cidadãos, nas áreas das cidades do Porto e de Valongo.

De acordo com as forças da autoridade, destas operações desenvolvidas através do efetivo da 1.ª Divisão Policial e da Divisão da Maia, resultaram cinco detenções, sendo quatro dos indivíduos detidos por tráfico de estupefacientes e um por condução de veículo sem habilitação legal.

Ainda segundo o comunicado da PSP, foram ainda identificados 17 cidadãos no âmbito do combate ao consumo e tráfico de estupefacientes; bem como levada a cabo fiscalização de 115 condutores e respetivas viaturas, sendo que todos os condutores foram submetidos ao teste de álcool no sangue.

Registaram-se ainda dois autos de ocorrência por consumo de estupefacientes e 13 infrações verificadas ao Código da Estrada e demais legislação rodoviária. Foram também feitas diversas apreensões, nomeadamente haxixe suficiente para cerca de 78 doses individuais; ecstasy suficiente para cerca de 340 doses individuais; heroína suficiente para cerca de 3 doses individuais; cocaína suficiente para cerca de 08 doses individuais; e liamba suficiente para cerca de 3 doses individuais. A PSP apreendeu ainda a quantia de 71 euros e documentos de três viaturas.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].