Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

23-05-2018 09:48
Juvenis do CPN garantiram presença na Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de andebol da 2.ª Divisão
Com uma vitória segura no terreno do Godim, Peso da Régua, a equipa de juvenis da secção de Andebol do CPN garantiu no último sábado a presença na Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão 2017/2018, no âmbito da qual será disputado o último lugar de acesso à 1.ª Divisão do escalão da próxima época.

É o terceiro ano consecutivo que o CPN atinge esta fase decisiva da prova, «esperando-se que à terceira seja mesmo de vez», refere a secção de andebol do clube. A Fase de Apuramento realiza-se de 1 a 3 de junho e o CPN disputará o acesso à 1.ª Divisão com CDE Camões e CP Vacariça.

Em mais um fim-de-semana 100 por cento vitorioso da secção de andebol do CPN, destaque ainda para a vitória da equipa sénior A, que se mantém na luta pela permanência na 2.ª Divisão Nacional, e para a vitória dos juniores, que terminaram da melhor forma, com uma vitória robusta em casa frente ao Académico FC, a sua participação na 1.ª Divisão Nacional do escalão, coroada com um total de 32 pontos, uma pontuação que coloca o CPN no top-10 do andebol nacional júnior.

Também com uma vitória ante o Académico FC, mas em casa desta última equipa, a equipa de iniciados concluiu a sua participação no Campeonato Regional da 2.ª Divisão, ficando a apenas dois pontos do apuramento para a Final Four da prova. Apesar do segundo lugar no grupo, que não possibilita a participação na luta por este título, a equipa de iniciados mostrou bem toda a evolução realizada ao longo dos últimos dois anos, afirmando-se como equipa apta a garantir a continuidade dos sucessos desportivos da secção de andebol do CPN.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].