Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

16-05-2018 10:58
NO DIA 21 DE MAIO...
Semana de Prestação de Contas da Câmara de Valongo começa em Ermesinde
A Câmara Municipal de Valongo vai realizar entre 21 a 25 de maio próximos mais uma Semana de Prestação de Contas.

Com o lema «Comunidade mais esclarecida, Comunidade mais Participativa», a Semana de Prestação de Contas do Município de Valongo realiza-se nas cinco freguesias do concelho.

As sessões têm início às 21h30, sendo que a primeira delas, no dia 21, terá lugar no Fórum Cultural de Ermesinde. No dia seguinte é a vez do Auditório António Macedo (Valongo) receber a iniciativa; seguindo-se nos dias seguintes o Centro Cultural de Campo (dia 23), Centro Cultural de Alfena (dia 24) e o Centro de Documentação da Bugiada e da Mouriscada de Sobrado (dia 25).

De acordo com a autarquia, «a Semana da Prestação de Contas visa o reforço da cidadania e da participação de toda a comunidade. Pretende-se estimular o envolvimento da população na governação local, disponibilizando informação rigorosa sobre a gestão municipal e promovendo a transparência sobre a utilização dos recursos públicos».

Além das contas relativas ao ano de 2017, disponibiliza-se informação detalhada sobre as atividades do município, sobre os fornecedores e os gastos com eleitos locais, através do link www.cm-valongo.pt/contas2018.

«Estamos a investir numa comunidade mais esclarecida e participativa, pois acreditamos que os cidadãos com mais poder são os melhores aliados de uma gestão de boas contas, atenta, rigorosa e transparente», sublinha o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].