Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

22-03-2018 13:42
Estádio de Campo vai ser inaugurado
O Estádio de Campo – António Jorge da Costa vai ser oficialmente inaugurado no próximo domingo, dia 25 de março, às 10h30, na Rua dos Desportos, em Campo. Além da colocação do relvado sintético, a empreitada de requalificação deste equipamento desportivo incluiu: iluminação com novos postes e armaduras LED, sistema de rega, muros de vedação, fornecimento e colocação de redes, portões e cabine técnica, colocação de coberturas nas zonas destinadas a adeptos e no acesso aos balneários e ainda um novo pavimento na envolvente do campo, de modo a proporcionar melhores condições para quem assiste aos jogos.

O investimento de aproximadamente 360.000 euros foi repartido entre a Câmara Municipal de Valongo e a Junta de Freguesia de Campo e Sobrado, que detêm conjuntamente a propriedade deste equipamento desportivo.

Com a conclusão desta obra, o Município de Valongo passa a dispor de um campo de jogos público com relvado sintético em cada uma das suas cinco freguesias (Alfena, Ermesinde, Campo, Sobrado e Valongo). «Investir no desporto é apostar no futuro dos nossos jovens. Agora as nossas crianças e as suas famílias já não têm que sair do concelho por não terem condições para a prática desportiva na sua terra!», salienta José Manuel Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Valongo.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].