Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

23-02-2018 14:48
TÉNIS
Ermesinde Pink Tour atrai mais de quarenta jogadoras
Tem início amanhã o Ermesinde Pink Tour, a segunda etapa da presente edição do único circuito feminino de ténis nacional.

Quarenta e uma jogadoras vão marcar presença nesta verdadeira festa de ténis no feminino, que irá decorrer até domingo no Complexo de Ténis da Vila Beatriz (Ermesinde).

O recinto do Clube de Ténis de Ermesinde prepara-se assim para receber várias dezenas de encontros e para proporcionar um fim-de-semana bem passado às jogadoras inscritas.

Relativamente à componente competitiva do evento, Laura Silva (CT Águeda) assume a posição de principal candidata à conquista da vitória final, enquanto a vencedora do Pink Tour 2017, Patrícia Brandão (GC Santo Tirso) é a 2ª cabeça-de-série.

Além do quadro de singulares, relembre-se que haverá também a disputa de um Quadro B e de uma competição de pares. Assim, e mediante o grande número de atletas inscritas na prova, é provável que a etapa se prolongue até ao fim-de-semana de 3 e 4 de março.

Refira-se ainda que, a fim de congratular as jogadoras e incentivar o ténis feminino, a organização do circuito vai, mais uma vez, oferecer vales de desconto em material desportivo na loja ProTennis a todas as jogadoras inscritas na competição. As finalistas terão direito a prémios ainda mais aliciantes!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].