Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

11-12-2017 15:50
Ermesindense de 37 anos detido por furto a carro na cidade do Porto
No passado dia 9 de dezembro, pelas 20H45, na rua Fernando Pessoa, no Porto, a Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 37 anos de idade, pintor da construção civil e residente em Ermesinde, pela prática de crime de furto no interior de um carro.

Agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, no decurso de uma ação policial no âmbito do combate ao crime de furto no interior de veículo, na referida artéria, verificaram que o indivíduo, através da quebra do vidro da porta do condutor de um veículo ligeiro de passageiros, ali estacionado, se havia introduzido no seu interior e abandonado em passo de corrida em direção ao veículo automóvel que ali tinha imobilizado previamente e em que se preparava para colocar em fuga.

Abordado pelos agentes, veio a verificar-se que no interior da sua viatura se encontravam dois telemóveis, dois pares de óculos de sol, dois relógios, uma máquina de calcular, bem como ferramenta diversa que lhe foi apreendida.

A vítima deslocou-se ao departamento policial onde apresentou queixa. De acordo com a PSP o suspeito encontra-se referenciado pela prática de diversos ilícitos contra o património, mormente furto no interior de viatura.

O detido, foi, notificado, para comparecer, hoje, ao Ministério Público, junto do Tribunal de Pequena Instância Criminal do Porto.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].