Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

22-11-2017 10:05
Conversas com Barriguinhas sobre Higiene Íntima na Gravidez em Ermesinde
As “Conversas com Barriguinhas” vão estar na Sala Polivalente do Fórum de Ermesinde, no dia 24 de novembro, a partir das 18H00. Sob o tema Higiene Íntima na Gravidez, este encontro contará com a presença de um especialista da Omega Pharma. Nesta sessão, haverá ainda espaço para descobrir, “Porque é importante guardar as Células Estaminais do seu Bebé?, um tema que será apresentado por um especialista da Crioestaminal.
A participação na sessão é gratuita, devendo a inscrição obrigatória ser realizada através do site: https://www.conversascombarriguinhas.pt/evento/ermesinde-3/.

“Conversas com Barriguinhas” é uma iniciativa de âmbito nacional que junta parceiros e especialistas em saúde materna para levar às famílias o esclarecimento acerca de temas importantes e diversificados como a amamentação, a alimentação na gravidez, a sexualidade, a criopreservação, os cuidados com o bebé e com os pais e as situações de risco, além de deixar alguns conselhos práticos sobre as várias fases do período de gestação.

Desde 2009 a percorrer Portugal, as Conversas com Barriguinhas são cada vez mais reconhecidas como sessões de informação pré e pós parto úteis aos mais de 5 mil pais que já nelas participaram. Com mais de 700 encontros previstos para 2017, este será um ano de enorme dinamismo e de crescimento da iniciativa, em que a promoção do bem-estar e a informação às famílias se manterão a principal prioridade.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].