Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

10-11-2017 10:36
Novo relvado sintético do Estádio de Sonhos é inaugurado no domingo
O novo relvado sintético do Estádio de Sonhos vai ser oficialmente inaugurado no próximo domingo, dia 12 de novembro, numa cerimónia agendada para as 14H30. Após o descerrar da placa, terá também lugar a cerimónia de entrega da Taça de Campeão da Divisão de Honra – época 2016/2017 pela Associação de Futebol do Porto (AFP) ao Ermesinde Sport Clube 1936. De seguida, realizar-se-á o jogo estreia do novo relvado sintético, entre o Ermesinde SC 1936 e o Paredes, a contar para a 10ª jornada da Série 2 do Campeonato da Divisão de Elite da AFP.

Recorde-se que o Estádio de Sonhos é municipal desde há sensivelmente um ano a esta parte. A Câmara Municipal de Valongo tomou posse administrativa do recinto desportivo em dezembro de 2016. De imediato, iniciaram-se as obras para garantir condições de segurança naquele equipamento que passou para o domínio público. As intervenções mais urgentes foram realizadas nas bancadas em risco de ruir e nos balneários, onde foi substituída a cobertura de fibrocimento que apresentava fissuras. No final da época desportiva, foi instalado um relvado sintético, permitindo assim que as camadas jovens que treinavam no Complexo Desportivo de Montes da Costa utilizem também o Campo de Sonhos para praticar futebol. O investimento na requalificação deste equipamento desportivo já ultrapassou os 240.000 euros.

«Investir no desporto é apostar no futuro dos nossos jovens. Agora as nossas crianças e as suas famílias já não têm que sair do concelho por não terem condições para a prática desportiva na sua terra!», sublinha o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, o qual irá marcar presença na inauguração do novo relvado sintético do recinto ermesindense no próximo domingo.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].