Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

20-07-2017 10:45
4ª edição do Torneio César Fidalgo reúne grandes figuras do hóquei em patins nacional
O pavilhão Municipal de Valongo recebe nos dias 21, 22 e 23 de julho a 4ª edição do torneio César Fidalgo, uma competição de hóquei em patins 4x4 em honra deste ex-atleta da seleção nacional, que faleceu com apenas 17 anos.
Os jogos têm início no dia 21, sexta-feira, pelas 21H00, e terminam no domingo, dia 23, pelas 20H00, decorrendo de forma “non stop”, fazendo uma única e breve pausa no domingo de manhã.

No torneio vão participar 20 equipas das quais fazem parte várias figuras do hóquei em patins nacional, como Hélder Nunes (capitão do FC Porto e jogador da seleção nacional), Rafa (jogador do FC Porto e da seleção nacional) e Edo Bosch, frequentemente considerado o melhor guarda-redes de sempre e que fará no domingo o seu último jogo (jogador do Juventude de Viana, ex-FC Porto e seleção espanhola).
O ponto alto do evento será um jogo “all star” em que vão marcar presença algumas das maiores estrelas do hóquei mundial - as equipas vão ser capitaneadas por Reinaldo Ventura (ex-jogador do Óquei de Barcelos e capitão da seleção nacional) e por Pedro Gil (jogador do Sporting Clube de Portugal e antigo capitão da seleção espanhola), além de outros jogadores e ex-jogadores da seleção nacional.

O evento, já na sua 4ª edição, é um momento que visa não só celebrar o hóquei em patins mas também promover o convívio entre amigos e colegas de profissão. No sábado, dia 22, entre as 16H00 e a meia-noite, terá lugar um “sunset-cocktail” animado por DJ’s locais.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].